28 novembro 2016

“ANGARIAR PARA VENDER” lança a sua 5ª edição e transforma-se em audiobook


A 5ª edição do livro “ANGARIAR PARA VENDER” do autor Massimo Forte será apresentada no Funchal no próximo dia 2 de Dezembro, às 18 horas, no hotel Four Views Monumental. Para já a 4ª edição de “ANGARIAR PARA VENDER” esgotou em menos de 8 meses! 

Desde a sua 1ª edição, o livro “ANGARIAR PARA VENDER” continua a sua caminhada com a missão de levar até aos profissionais da área da Mediação Imobiliária (e não só) as boas práticas e inspirações do setor, para os poder ajudar a ser o melhor de si mesmos.

Nesta 5ª edição destaca-se um excerto sobre homestaging da responsabilidade de uma especialista nesta atividade, a Rita Miranda, assim como algumas atualizações e reflexões sobre os mais recentes factos ligados ao mercado imobiliário. 

Outra grande novidade para o final deste ano será a edição do livro “ANGARIAR PARA VENDER” em formato de audiobook, com a voz do autor Massimo Forte, para poder proporcionar uma experiência única ao ouvinte que pode assim escutar tranquilamente escolhendo ouvir o que lhe interessa, ao seu ritmo e onde quer que esteja. 

A versão audiobook de “ANGARIAR PARA VENDER” estará disponível para aquisição através do site www.massimoforte.com. O audiobook foi construído para que o ouvinte possa escolher o seu conteúdo da forma mais adaptada para si, foi por isso dividido em capítulos que poderão ser adquiridos facilmente via online, desta forma tem acesso imediato ao que pretende ouvir, apenas necessita de fazer o download do conteúdo escolhido para o seu telemóvel, ou para qualquer outro equipamento que permita a sua reprodução. Haverá ainda a opção de compra do audiobook “ANGARIAR PARA VENDER” na sua versão integral.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.