08 outubro 2016

Referência nacional em beleza e cosmética profissional chega ao Minho Center


A Pluricosmética, loja portuguesa que se dedica à venda de produtos cosméticos profissional, chega ao centro comercial Minho Center, gerido pela Klépierre Portugal. Este novo espaço reforça, por um lado, a presença da marca na região Norte e, por outro, a oferta do centro comercial minhoto no sector da beleza e da cosmética.


A nova loja da Pluricosmética, situada junto à entrada do hipermercado, na loja 42 com 110m2, permitirá oferecer uma grande variedade de cosméticos, artigos de cabeleireiro e estética, acessórios, mobiliário, vestuário e equipamento em geral de diversas marcas de referência a preços bastante competitivos, a todas as famílias.

Desde 2001 que o cento comercial Minho Center coloca à disposição do consumidor tudo o que há de melhor na área profissional dos cosméticos. Até à data já conta com 65 espaços comerciais em Portugal.

Sobre o Minho Center
O Centro Comercial Minho Center que se encontra aberto desde 1997, tem cerca de 5 milhões de visitantes anuais, 70 lojas de reconhecidas insígnias, das quais se destacam o hipermercado Continente, Worten, Toys”R”Us, Sport Zone e Sephora e um parque de estacionamento com 2.000 lugares. O Centro Comercial Minho Center apresenta um leque de serviços completo e diversificado, que permite satisfazer as necessidades de todos os clientes e visitantes.

Sobre a Klépierre Portugal 
O Grupo Klépierre, especialista europeu em Centros Comerciais é um dos líderes indiscutíveis no mercado de imobiliário de retalho da Europa. A empresa proporciona às principais marcas um conjunto de ativos distribuídos por 16 países da Europa Continental, que atraem mais de 1,2 mil milhões de visitantes por ano. Com um portfólio avaliado em 21,9 mil milhões de euros e tendo como o seu principal accionista a Simon Property Group, a Klépierre dispõe de uma grande experiência no desenvolvimento e gestão ativa de Centros Comerciais, tornando-se no parceiro ideal para as grandes cadeias de retalho, como para os operadores e comunidades locais. Com uma preocupação contínua na inovação da sua oferta comercial, no entretenimento e orientação para o cliente, o know-how que detém permite-lhe oferecer a melhor solução de gestão para centros comerciais, galerias comerciais e retail parks respondendo sempre às exigências de um mercado extremamente competitivo. Em Portugal, está presente no mercado há onze anos, destacando-se as propriedades do Parque Nascente no Porto e do Aqua Portimão no Algarve, a co-propriedade do Minho Center em Braga, Gaia Jardim em Vila Nova de Gaia e os Centros Comerciais Continente de Loures e de Telheiras, bem como a gestão de outros ativos comerciais para terceiros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.