08 outubro 2016

No Millennium bcp os compradores podem propor online novos valores para imóveis


O Millennium bcp acaba de lançar a última edição do ano da campanha “Faça a Sua Oferta”, realizada exclusivamente online e no âmbito da qual os potenciais compradores de cerca de 40 imóveis – na sua maioria de habitação – podem discordar do valor de venda, apresentando uma nova proposta de compra no portal M Imóveis, a plataforma online do Banco para a área imobiliária.


“O processo é muito simples”, começa por explicar José Farinha, do Marketing da Direção de Negócio Imobiliário do Millennium bcp. “Os interessados vão ao portal M Imóveis e escolhem a referida campanha. A partir daqui só têm que selecionar o imóvel pretendido e através de um botão existente para o efeito, fazem uma proposta de compra. Posteriormente - num prazo médio de 48 horas-, o Banco toma a decisão de aceitar ou não a proposta pelo valor indicado. Se a proposta for recusada, o interessado tem ainda hipótese de a rever. No caso de aceitação da proposta, o interessado recebe instruções de como a formalizar, o que será feito junto do mediador que está a comercializar esse imóvel nos canais tradicionais”. Por isso mesmo, defende José Farinha, “os mediadores têm um papel fundamental na venda destes imóveis, não só porque têm conhecimento do desenrolar de todo o processo desde o início até ao fim, como são efetivamente aqueles que podem apoiar os interessados nas visitas aos imóveis bem como em todas as questões que surgem na aquisição deste tipo de ativo”. 


Nesta edição do “Faça a Sua Oferta” estão envolvidos 40 imóveis em todo o país, dos quais apenas cinco são de uso não residencial, abrangendo comércio e terrenos. Na habitação, a maioria são apartamentos de tipologia T2, embora a oferta integre também apartamentos de tipologias T3. Nas moradias predominam os T4, sendo que o valor médio do total dos imóveis residenciais abrangidos é de 95 mil euros. O valor médio dos imóveis não residenciais ronda os 150 mil euros no caso do comércio e os 21 mil euros nos terrenos.

Fonte: Público Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.