26 setembro 2016

Nave logística dos supermecados Coviran vendida pela CBRE


A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, realizou a venda de uma nave logística dos supermercados Coviran. O imóvel localiza-se em Algoz, Silves, e tem uma área de 9700 m2. A Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, com 55 anos de vida, composta por 2.825 sócios retalhistas independentes deste sector.


Segundo Nuno Pereira da Silva, Diretor da Agência de Industrial & Logística da CBRE “O edifício irá agora sofrer uma intervenção urbanística, de modo a desenvolver uma plataforma logística que reúna todas as condições e requisitos operacionais de modo a que um operador logístico de referência nacional, promova a sua operação do Sul do país a partir desta plataforma”. 

Atualmente esta cooperativa ocupa a terceira posição no ranking português de número de estabelecimentos e a segunda posição em Espanha, com mais de 3.270 supermercados na Península Ibérica. A aposta na internacionalização em Portugal faz parte do projeto empresarial de desenvolvimento da Coviran.

A Coviran converteu-se numa excelente solução para os retalhistas portugueses, dando resposta às necessidades, em constante alteração, num sector tão competitivo como este.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.