28 junho 2016

UNU abre nova agência em Lisboa


A UNU, rede imobiliária nacional acaba de assinar um novo contrato de franchising que coloca mais uma agência UNU na capital. A data de inauguração e localização serão conhecidas em breve.


De acordo com o CEO, Cândido Mesquita, o contrato assinado com os empreendedores Nuno Marino e Raquel da Costa, “está em linha com a estratégia da UNU, quer no sentido de proximidade com o mercado imobiliário, quer no sentido de reforçar a capacidade de crescimento da rede”. No que diz respeito à equipa de empresários, o diretor de operações garante que “ambos têm conhecimento e experiência no mercado imobiliário, o que pode ser muito vantajoso, quando aliado à formação e à cultura da UNU”, refere.

A rede imobiliária nacional “continua a crescer e atrair a atenção e o interesse de vários franqueados”, algo que na opinião do CEO se deve essencialmente à diferença da marca “na UNU não dizemos apenas que somos diferentes, trabalhamos para ser realmente diferentes e é dessa forma que queremos estar no mercado. É por isso que cada vez mais portugueses escolhem a UNU”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.