15 março 2016

CBRE contrata Nuno Pereira da Silva para diretor de Industrial & Logística


A CBRE acaba de contratar Nuno Pereira da Silva como diretor do departamento de Industrial & Logística. Com formação em Urbanismo e Planeamento Urbano, o executivo conta com 18 anos de experiência no mercado.
Nuno Pereira da Silva iniciou a sua carreira na Turiprojecto, empresa de referência no mercado logístico português, onde permaneceu 15 anos. Durante esse período, esteve envolvido diretamente em operações nacionais e internacionais de promoção, financiamento, compra, venda e arrendamento de aproximadamente 3 milhões de metros quadrados de armazéns, plataformas logísticas e terrenos industriais.

“Estou certo que a experiência do Nuno Pereira da Silva irá ser muito benéfica para a CBRE, dado não só o seu conhecimento profundo deste sector, mas também de muitos dos players de mercado, que são nossos clientes”, refere Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE, em comunicado enviado à imprensa.

Entre 2012 e 2013 foi Diretor Comercial e acionista da XWR, uma empresa de manutenção de edifícios, com foco em armazéns, e de 2013 até à data liderou a sua própria empresa de mediação imobiliária, com foco no sector de Industrial & Logística, tendo intermediado operações de compra, venda e/ou arrendamento de armazéns num total de 75.000 m². Coordenou o desenvolvimento de projetos de arquitetura e engenharia de armazéns, bem como assessoria técnica na realização de due diligences e operações de licenciamento urbanístico, em contato direto com as entidades competentes.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.