17 novembro 2015

DECISÕES E SOLUÇÕES aposta nas plataformas digitais


A rede portuguesa de consultoria imobiliária e financeira DECISÕES E SOLUÇÕES reforçou a sua aposta nas plataformas digitais com o lançamento de um novo site. Esta nova versão do site DECISÕES E SOLUÇÕES surge numa altura em que a sua página de Facebook já ultrapassou os 90.000 fãs, revelando o sucesso e reconhecimento que a consultora nacional tem junto das famílias portuguesas.


“Estamos fortemente empenhados em acompanhar os desenvolvimentos que o mundo digital impõe, em que conceitos como cross-device, mobile e social media trouxeram um novo paradigma para as áreas imobiliária e seguradora e consultoria financeira. Na DECISÕES E SOLUÇÕES estamos atentos às novas tendências do sector, razão pela qual investimos nos nossos canais de comunicação digital, tornando-os mais informativos e com uma navegação mais eficiente”, refere Paulo Abrantes, director geral da consultora.

O novo conceito de comunicação digital da marca assenta na qualidade da informação e na clareza dos grafismos. Assim, o website, optimizado para qualquer dispositivo, contém toda a informação necessária à tomada de decisão dos seus potenciais clientes, distribuída por menus simples e intuitivos: permite a consulta por área de negócio – mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguros – com uma especial atenção para o motor de busca por imóveis, pensado para facilitar a procura por tipologia e a consulta de preços, consoante as necessidades de cada um.

Fonte: Magazine Imobiliário

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.