07 setembro 2015

TROIA RESORT apresenta nova fase do empreendimento Ocean Village


O TROIA RESORT acaba de apresentar uma nova fase do empreendimento Ocean Village, composto por 90 moradias V2 ao longo de cerca de 5 hectares. A nova fase do empreendimento é composta por quatro moradias, as Lighthouses, com uma área total por moradia de 200 m2, totalmente mobiladas e prontas a habitar. Estas novas quatro moradias integram ainda piscina privativa.


Esta nova fase pretende cativar investidores para um destino cada vez mais interessante para o público português e estrangeiro. Com um valor de mercado a partir de 689.000€, o TROIA RESORT garante 5% de rentabilidade do investimento ao ano e nos três primeiros anos. 

“A aposta no sector imobiliário é determinante para a promoção do destino Tróia, próximo de Lisboa e com uma oferta turística variada. O TROIA RESORT continua a reforçar a sua oferta imobiliária com propostas integradas e pensadas para a família, agora com quatro moradias prontas a habitar e com uma nova piscina exclusiva.” refere João Madeira, Director-Geral TROIA RESORT. 

As Lighthouses foram desenhadas pelo Gabinete de Arquitectura Intergaup, destacando a sua excelente localização, próximo da primeira linha de praia, ao mesmo tempo que integra os diferentes ambientes que se vivem em Tróia: praia, natureza e mar.

O Ocean Village é um local privilegiado com vista mar e rodeado de amplos espaços verdes, que representa um investimento de 35,5 milhões de euros do TROIA RESORT, onde atualmente 33 % das unidades já se encontram vendidas. 

Veja o vídeo promocional aqui

Sobre o TROIA RESORT
O TROIA RESORT é composto por uma área de 486 hectares, a cerca de 60 quilómetros de Lisboa. Com praias de areia branca e serviços diferenciadores, localiza-se na Península de Tróia, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Arrábida. O TROIA RESORT engloba oferta imobiliária, um centro de congressos e eventos, hotéis inspirados num estilo de vida de praia, a marina de Tróia e as Ruínas Romanas, para além de um campo de Golf mundialmente premiado e reconhecido. É, assim, um destino turístico vocacionado para famílias, adeptos de golfe e náutica de recreio, também sensíveis às questões e preocupações ambientais.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.