31 agosto 2014

Proventus Property: Atrair investidores alemães do imobiliário



Os baixos preços do imobiliário neste momento em Portugal captam a atenção de investidores estrangeiros. Isto aplica-se tanto ao imobiliário residencial como comercial. A empresa Proventus, fundada em 1997 na Alemanha e em 2000 em Portugal, tem estado dedicada aos investimentos de estrangeiros e empresas internacionais em Portugal. 

O seu trabalho é fazer a ponte entre investidores internacionais e parceiros locais. Parte central da sua função é identificar oportunidades de investimento na Alemanha, Áustria, Suíça, Inglaterra, Portugal, Espanha e Brasil. Especializada em imobiliário para espaços comerciais, a empresa evidencia nas suas bruchuras comerciais o "alto retorno de investimentos no médio prazo". 

Em agosto fechou um negócio de sales & leaseback com a Deutsche Lufthansa AG, tendo sido selecionada para comercializar o escritório desta companhia de aviação alemã na Avenida da Liberdade em Lisboa. No ramo residencial, os Golden Residency ou Vistos Dourados estão em destaque. Para os pensionistas e estrangeiros em geral há benefícios fiscais. Além destas benesses, os investidores externos podem contar com a localização geográfica privilegiada do país: uma porta para a Europa, África e América Latina. 

A Proventus Property, imobiliária alemã, presta apoio na compra de imóveis comerciais e residenciais, faz a gestão das propriedades dos seus clientes e faz a gestão de ativos financeiros nesta área. Da sua lista de serviços constam a consultoria, a gestão financeira e fiscal, o marketing, a gestão de recursos humanos e o Interim Management, disponibilizando gestores para projetos específicos.

Consultoria integrada para privados e instittuições 

Detida na totalidade por acionistas alemães, a Proventus.Group dedica-se à consultoria integrada. Tanto a Proventus.Property como a Proventus.Comsulting têm sede no centro de Lisboa, prestando serviços de consultoria essencialmente a investidores internacionais - privados e institucionais- em todas as áreas do corporate services, business development, imobiliário comercial e gestão de risco e finanças. Com atividades na Alemanha, Portugal, Espanha e no Brasil, a Proventus constrói pontes entre empresas ibéricas e latino-americanas e o mercado internacional.

Fonte: Revista Exame

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.