10 março 2014

CBRE coloca Honorato Hambúrgueres Artesanais no Edifício Lisboa


A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação do Honorato Hambúrgueres Artesanais no Edifício Lisboa, situado no Parque das Nações. 
Com uma área total de 300 m2, este será o terceiro espaço daquele que é já considerado um dos melhores locais da capital para saborear verdadeiros hambúrgueres artesanais num ambiente descontraído. Aos espaços já existentes no Príncipe Real e na Rua de Santa Marta, surge agora uma terceira opção na zona oriental de Lisboa, aliando uma localização emblemática à versatilidade do espaço com a zona de esplanada e o estacionamento próprio, condições que pesaram na sua escolha. 

Em nota de imprensa enviada ao IMOnews Portugal Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE refere que “Um óptimo conceito como o Honorato, merecia estar presente nesta zona da cidade e o Edifico Lisboa tem características únicas que o tornam num espaço extremamente aprazível para a actividade da restauração. A proximidade do Oceanário de Lisboa, a existência de fortes componentes de escritórios, serviços e residenciais na envolvente, são igualmente factores importantes para a dinâmica existente na zona. 

Por sua vez, Rui Sanches detentor da marca refere que “Já procurávamos um espaço nesta zona há algum tempo e as características deste, aliadas à possibilidade de termos uma esplanada e ao estacionamento fácil, foram critérios importantes para a nossa decisão”. 

O Edifício Lisboa, propriedade do Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado Ulysses que é gerido pela Fund Box,S.A., tem uma área bruta de construção de 7.900 m² repartidos entre as valências de escritórios e comércio. Localizado numa das mais modernas e dinâmicas zonas de escritórios e serviços da capital, o Edifício Lisboa foi projetado pelo arquiteto Manuel Salgado e foi construído por ocasião da EXPO’98.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.